ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Laureta matou Remy e ainda faz revelação à Karola: ‘Você é que é minha irmã’

Laureta assumirá que mandou matar Remy, o próprio irmão à Karola e ainda deixará a 'irmã' assustada com a revelação e com a frieza com a qual decidiu agir.

Apesar de muita gente achar que Remy não morrer, o personagem de Vladimir Brichta continua fora da novela ‘Segundo Sol‘. E uma nova revelação será feita em breve, por Laureta. Ela assumirá que mandou matar Remy, o próprio irmão à Karola e ainda deixará a ‘irmã’ assustada com a revelação e com a frieza com a qual decidiu agir.

Tudo começa quando Beto Falcão, personagem de Emilio Dantas, descobre que Lau e Remy eram irmãos. Ele fica revoltado com Karola, personagem de Deborah Secco. Ele está certo que a ex sabia da relação de parentesco entre os vilões e não contou nada para ele. Se enganou redondamente, pois Karola vai afirmar que nunca soube de nada. E ela estará falando a verdade.

Laureta assume que mandou matar Remy, seu próprio irmão

Laureta matou mesmo Remy (ou diz que mandou matar e a revelação vem à cavalo): ‘Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa? Não gosto desse pôquer fechado que você joga! Então, você é irmã de Remy?’, questionou a vilã mais nova.

Laureta então desdenha da grande ‘inteligência’ da rival. Ela confirma, claro, mas usa de sarcasmo, pois as evidências não mentem. ‘Você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que você teve coragem?’, questionará Karola que ouvirá da vilã que ela apenas a protegeu.

‘Para te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!’ responderá Laureta. Assustada, Karola ainda diz que não sabe até onde vai a maldade da rival.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close