ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Roberval acaba na miséria, falido e vira pedreiro, mas final surpreende

Roberval terá que trabalhar para se manter em 'Segundo Sol', mas a situação terá um final feliz.

Roberval é um vilão que rivaliza, principalmente, com seu próprio pai, Severo e com sua maior desafeta Laureta. O problema é que quem tem a cafetina como inimiga no ‘Segundo Sol’, não acaba muito bem. Galdino e Remy que o digam. Os dois foram ou serão mortos em breve em ‘SEgundo Sol‘.

Ok, mas e Roberval, como cairá diante de Laureta? Se você não acompanha o site, ative as notificações e fique atento à ‘Segundo Sol’. De todo modo, a gente te conta de novo. Roberval será preso por tráfico de diamantes, após uma armação de Laureta e Severo.

Roberval é preso em ‘Segundo Sol’ 

Severo implantará pedras de diamante no cofre da suíte principal da mansão e Laureta ligará para Viana, para que o delegado faça uma batida na casa. Ele vai encontrar as pedras e, devido a ausência de notas fiscais, Roberval será preso em flagrante. Para piorar a situação do empresário, ele ainda terá todo seu dinheiro bloqueado pela Justiça.

Sem dinheiro ele terá uma ‘boa notícia’, que será o ‘habeas corpus’, mas vai reclamar para seu advogado. Roberval dirá que a liberdade sem dinheiro é pior que a morte. De todo modo, não será só ele que vai perder com a prisão. Todos os moradores do casarão dos Athayde passarão fome e terão que brigar pelo arroz de cada dia.

Cacau contrata Roberval para ser pedreiro e volta com ele

Em paralelo, o restaurante de Cacau será incendiado por Agenor e a mulher contrata Roberval para a reestruturação:

“Você é um cara massa, Roberval, rico ou pobre, pra mim você sempre foi muito companheiro. Eu que sempre vivi sozinha tou aprendendo, com você, o valor de uma parceria. Melhor pedreiro que eu já vi na vida”, completa ela, que tasca um beijão na boca do pedreiro. Para ‘ajudar’ ele ainda conseguirá se aproximar de seu amor, a personagem de Fabíula Nascimento. Será que ele termina a novela ao lado de Cacau, seu grande amor?

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close