ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Paraplégica e inválida, Rochelle vai precisar de Manu até para escovar dentes

Rochelle será diagnosticada com a Síndrome de Guillain Barré e terá uma forte recaída da doença.

Nos próximos capítulos de ‘Segundo Sol’, Rochelle se envolverá em uma grande confusão, que começará com base em uma mentira. A situação, por exemplo, acabará em um acidente da jovem que terá que ser internada. Já no hospital, sem sentir as pernas, Rochelle acaba no fundo do poço.

Tudo começa quando Roberval expulsa a filha de Edgar de casa, após a recusa da jovem em trabalhar. Por conta disto ela arma uma grande confusão contra o tio. Ela usará maquiagem para simular agressões e acusará o próprio tio de agressões e abusos.

No meio da confusão, ela acaba caindo sobre uma mesa de vidro e fica realmente ferida. Edgar, Zefa e Karen chegam no momento em que ela está toda ensanguentada e acusando o tio. Todos se revoltam contra Roberval, que nega agressões.

Rochelle descobre grave doença em ‘Segundo Sol’

No hospital, ela acaba alegando que não sente as pernas. Por conta disto, exames são feitos na jovem e o diagnóstico chega. Ela é vítima de ‘Síndrome de Guillain Barré’.

“Os exames confirmaram, mas você vai ficar boa, eu tenho certeza, o doutor disse isso! Só que tem que ser forte e se dedicar ao seu tratamento, filha, a gente vai lhe ajudar, mas você precisa se ajudar também!”, consolará Karen.

Com o agravamento da doença, ela perderá  parte dos movimentos e terá que contar com ajuda de Manu para escovar os dentes. Será um castigo do autor para as maldades de Rochelle? Será que, depois de tudo, ela vai mudar de vez?

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close