ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Ferrugem critica marido de fã que é ‘sarrada violentamente’ em palco de seu show: ‘culpado e você’

O 'Fofocalizando' mostrou cenas do show de Ferrugem onde uma mulher é 'sarrada' e polêmica se instala

Uma polêmica viralizou na internet. O cantor de pagode, Ferrugem se envolveu em uma polêmica e acabou sendo julgado pelos internautas. Tudo aconteceu durante um show do pagodeiro, quando uma moça foi chamada ao palco para uma brincadeira com um dos músicos.

Uma jovem subiu ao palco e na sequência foi sarrada. A polêmica, entretanto, ficou por conta da violência aparente usada pelo músico, que chegou a tirar a moça do chão. As imagens são controversas pois o ato simula uma cópula bem ‘agitada’.

Fica claro no vídeo, que o namorado da moça não gostou da cena e quis intervir. Porém, neste momento, o cantor diz que a culpa é do namorado que deixou a jovem subir ao palco para a ‘brincadeira’. Não pegou nada bem e a internet tratou de julgar o cantor. Ele chegou a ser xingado e acusado pelo público. Ferrugem decidiu se pronunciar na internet.

Ferrugem diz que moça não ficou constrangida

Em sua defesa, o cantor disse que não vai mais acontecer o fato no palco e que o músico se excedeu na brincadeira e que ela não vai mais acontecer. Sobre as acusações de ‘estuprador’ e conivente, ele disse que quem o acusou, terá que provar as acusações.

No ‘Fofocalizando’, a turma do palco não gostou da postura do cantor, que também foi criticado pela forma que tratou a exposição da jovem.

 


 

 

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close