ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Video Show: Vivian Amorim e Fernanda Keulla são ‘demitidas’ e ex-RecordTV assume

Marcos Pitombo está ‘tomando’ o lugar das duas ex-BBBs no progama. Infelizmente, como você que acompanha o MRNews já sabe, o programa tem afastado de forma gradativa, as ex-BBBs e, diante disto, fazendo um rodízio de apresentadores do elenco da dramaturgia da Globo.

Segundo o site do UOL, Vivian Amorim e Fernanda Keulla não estavam agradando e o programa ‘Video Show‘ estava afundando em termos de audiência. O problema é que, nem com as novas mudanças, integração de Carioca e Maurício Meirelles, ajudou o IBOPE.

Vivian Amorim e Fernanda Keulla não estavam agradando no Vídeo Show

Você pode notar, por exemplo, que as jovens está sendo afastadas de forma gradativa. Nesta segunda (24), por exemplo, nenhuma das duas estava no palco. Apenas Marcos Pitombo e Sophia Abrahão foram para a frente das câmeras. Ah, claro, também Ana Clara, mas que segundo o site do UOL, está com os dias contados.

A rejeição do público diante do novo formato do programa Vídeo Show, fez com que a direção da emissora tomasse uma nova decisão em pouco tempo. Fernanda Keulla e Vivian Amorim receberam a aprovação dos telespectadores e devem ter suas participações cada vez mais diminuídas no palco da atração.

Marcos Pitombo é ex-contratado da Record. (Foto: Reprodução)

Marcos Pitombo já está no programa há algum tempo. Fazendo externas e ‘sacudindo’ os bastidores de ‘Orgulho e Paixão’ o ator acabou ganhando espaço no Vídeo Show e virou figurinha carimbada na atração.

Em 2008 migrou para a Record e permaneceu por lá até 2014, onde atuou em mais de cinco produções. Voltou à Globo em 2015 na novela Babilônia. Em 2016 fez o maior sucesso em Haja Coração e nesta segunda-feira encerra participação em mais uma novela.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close