ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Ator André Gonçalves é preso no Rio e desacata: ‘vou matar vocês’

O ator que está na trama Jesus da Record e ainda é ex-Global, foi preso por desacato.

O ator André Gonçalves (um dos mais talentosos do país) foi preso por desacato aos policias, na madrugada de hoje. A notícia foi dada em primeira mão por um dos maiores desafetos do ex-Global, Leo Dias. Ele estava acompanhado de amigos no Gusto Bar, na Rua Dias Ferreira, no Leblon, mas, segundo o depoimento de um dos funcionários, se recusou a pagar a conta, no valor de R$ 200.

Para piorar a situação do ator de Jesus, obra da RecordTV, uma viatura estava passando na hora que ele discutia com um garçom. Policiais que estavam passando pelas redondezas na viatura flagraram a movimentação e interviram, quando o encontraram alterado. Ele xingou o funcionário e chutou a moto do estabelecimento na rua.

André Gonçalves é preso 

Após a abordagem da polícia, ele disparou: “Vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês”. Ele foi levado imediatamente para a 14ª DP, no Leblon, mas vai responder em liberdade. Até o fechamento desta matéria, o ator não havia se pronunciado sobre o fato. O MRNews deixa seus canais abertos para publicar a versão do ator aqui na matéria.

Cabe lembrar que a treta entre Leo Dias e André Gonçalves e Danielle Winits, sua esposa, começou por conta de uma nota que foi dada pelo jornalista sobre uma possível traição da loira. A situação piorou o tudo foi parar nos tribunais.

Recomendados para Você

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close