ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Geraldo Luís humilha motorista da Record e caso vai parar na polícia, emissora se pronuncia

O apresentador dominical da RecordTV teria humilhado Ismael Oliveira Silva que agiu e abriu um BO

Um funcionário da Record, o motorista Ismael Oliveira Silva, de 47 anos, relatou que foi humilhado por Geraldo Luís no horário de trabalho e não hesitou para registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo. Na ocasião, ele revelou que ofensas por parte do apresentador eram comuns nos bastidores das reportagens, ou seja, não aconteceram apenas naquele momento.

Ainda de acordo com o “Notícias da TV’, jornal que noticiou o fato, o motorista disse que, certa vez, foi buscar o apresentador em uma gravação no bairro da Mooca, em São Paulo. Quando Geraldo viu que era Ismael, ele teria rejeitado ir com ele e teria xingado o funcionário.

Além disso, segundo o B.O, o contratado da Record ainda teria batido a porta do veículo com força dizendo palavras de baixo calão ao profissional (xingado mesmo). De acordo com informações divulgadas pelo site, amigos próximos a Ismael afirmam que as humilhações acontecem desde a época em que Geraldo Luís apresentava o ‘Balanço Geral’. O funcionário agora tem seis meses para se apresentar a uma delegacia e apresentar queixa formal contra o apresentador.

Record TV chama atenção de Geraldo Luís

A Record, por sua vez, alegou que o fato realmente aconteceu, mas não da forma que foi contada. O funcionário fez uma reclamação interna e uma conversa foi feita com o apresentador, que se comprometeu não desfazer dos subalternos da emissora.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close