ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Deise do Fat Family piora estado de saúde e volta à UTI

Fãs da cantora se mobilizaram com uma corrente de orações em prol da cantora Deise Cipriano.

Em tratamento contra um câncer no fígado (um caso grave), Deise Cipriano (38), do Fat Family, voltou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) ao site de notícias UOL pelo assessor de imprensa da cantora.

A cantora, de 38 anos, foi transferida após uma queda de imunidade provocada pela primeira sessão de quimioterapia. Talvez você não saiba, mas uma sessão de químio ajuda na destruição de células cancerígenas, mas também pode afetar as defesas do organismo.

“Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita”, diz o texto da assessoria. A nota também informou que a principio se especulou que Deise estivesse com câncer no estômago, mas após o diagnóstico foi confirmada que a doença atingiu o fígado.

Na última terça-feira (25), Deise Cipriano, estampou uma foto publicada pela filha, Talita, nas redes sociais. Na imagem, a cantora aparece na cama do hospital. “Te amo, mamãe. Força, Deise. Carinho melhor não tem. Deus está conosco”, escreveu a jovem na legenda.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar