BBB19ENTRETENIMENTO

Ex-BBBs que morreram, foram presos ou tiveram que superar grandes dificuldades

Yuri Fernandes, Maria Melilo e outros ex-BBBs que passaram por momentos difíceis ou vieram a óbito.

André Caubói – morte

André Almeida ou o André Caubói morreu vítima de bandidos que o emboscaram. Ele foi participante da nona edição do Big Brother Brasil e faleceu em 2011, no interior de São Paulo, aos 37 anos.

2

Laércio – prisão

O Barba Azul, como ficou conhecido no programa, deu algumas declarações polêmicas, segundo as quais ele que teria várias namoradas menores de idade. Por conta das afirmações, uma vítima da suposta pedofilia veio a público e o denunciou.

3

Nonô – morte

O vovô Nonô, um dos participantes mais velhos a participar de uma edição do reality global, faleceu em 2017 vítima de um câncer, aos 72 anos de idade. Ele era funcionário público em uma cidade do interior de São Paulo, mas já tinha se aposentado.

4

Buba – morte

Em uma triste morte, Buba, com apenas 34 anos, morreu por conta de um câncer no estômago, no ano de 2006. Ele é contemporâneo de Cida, a ex-BBB que venceu o reality naquela edição.

5

Fernando Fernandes – acidente

Um caso muito conhecido de superação. O rapaz, que era modelo e com uma beleza indiscutível, acabou dormindo ao volante, cansado. Colidiu o veículo e ficou paraplégico. Entretanto, se tornou canoísta e é multicampeão.

6

Maria Melilo – doença

A moça, que venceu o BBB11 e levou para casa os R$ 1,5 milhão do programa, sofreu com uma doença avassaladora, um câncer de fígado. Ela admitiu fazer uso de anabolizantes, possível causa do problema. Felizmente a jovem se recuperou.

7

Ayrton Lima – morte na família

Ayrton teve a morte do irmão confirmada pelo sobrinho na internet enquanto participava do programa e só soube quando saiu. Ficou arrasado, mas superou.

8

Yuri Fernandes – detenção

O ex-BBB foi preso em Maceió e levado para a Delegacia da Mulher depois de bater na namorada Ângela Souza, que era bailarina do Faustão na época.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close