ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Novas provas de Letícia Almeida garantem nova denúncia contra Jonathan Couto

Alessandro Lobianco, do 'A Tarde é Sua' revelou novos fatos em relação ao caso de Letícia Almeida e Jonathan Couto.

Segundo o jornalista Alessandro Lobianco, que faz aparições do Rio de Janeiro no programa ‘A Tarde é Sua’ da competente e querida jornalista Sônia Abrão, novas provas de possíveis ameaças à Letícia Almeida teriam sido repassadas à polícia.

Estas novas provas teriam motivado a Justiça a conceder uma medida protetiva para a jovem, contra o seu ex, o DJ Jonathan Couto, que era seu concunhado. A jovem decidiu fazer também fazer uma nova queixa crime com relação ao caso. Isto porque o próprio jornalista descobriu que ela foi, nesta segunda-feira (25), a DEAM (Delegacia da Mulher) acompanhada de dois advogados.

Lobianco conseguiu, inclusive, tirar foto dela entrando na DEAM.

Para finalizar, outro ponto que é novidade no caso é que, a jovem conseguiu resgatar seus pertences na casa do ex. Mas só aconteceu por meio de um mandado de busca e apreensão na casa de Saulo Poncio.

Atualização: A acusação não era contra Saulo e sim contra Jonathan Couto. A acusação da jovem é de ESTUPRO.

Relembre o caso

Se você já viu história complicada de DNA e teste de paternidade no ‘Ratinho’, ainda assim, ficará surpreso com a história contada a seguir. Uma mulher teve um filho, mas o pai virou uma grande incógnita. Ela namorava um rapaz, o rapper Saulo Poncio, já tinha namorado o ator Pablo Morais e o filho era de um outro homem.

A ‘artista’ do caso é a atriz Letícia Almeida. A história é bem confusa, mas é mais ou menos assim, como descrito abaixo. Só para recordar o caso:

  • Sarah Poncio é mulher de Jonathan Couto
  • Jonathan é pai de Madah, filha de Letícia Almeida
  • Letícia namorava Saulo Poncio, que até então acreditava ser o pai de Madah
  • Saulo é irmão de Sarah
  • Pablo Morais tinha namorado Letícia Almeida antes de Poncio

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close