ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Resumos de Segundo Sol: capítulo de quinta (27); Rochelle fica paraplégica após descobrir doença incurável

É neste capítulo que a jovem, sobrinha de Roberval, vai descobrir que ficará sem os movimentos das pernas.

No capítulo desta quinta-feira (27), nova virada é preparada para o autor de ‘Segundo Sol‘. A situação de Rochelle sofrerá uma reviravolta inesperada. Ela, que acusou o tio de abuso sexual, vai ter seu castigo preparado pelo autor da trama, João Emanuel Carneiro.

A verdade é que, nesta quinta, após a revelação do vídeo íntimo de Karola, ela ficará ‘pistola’ e disparará contra a família Falcão. Luzia, por outro lado, comemora ao lado de Groa, uma derrocada da mãe de Valentim. Tá, mas se você acha que ela caiu de vez, se engana. Ela caiu de pé e vai dar uma virada também.

Rochelle descobre grave doença em ‘Segundo Sol’

Nesta quinta-feira  Rochelle vai se aproveitar de tudo o que aconteceu com o tio Roberval e lhe extorquir. Ela vai pedir R$ 1 milhão e será atendida. O problema é que o castigo da jovem virá na sequência. Ela não sentirá as pernas e terá que fazer vários exames. No hospital, virá a péssima notícia. A jovem será diagnosticada com a Síndrome de Guillain Barré e poderá ficar inválida e paraplégica. Segundo a coluna de Daniel Castro, ela poderá, inclusive, depender de sua irmã Manuela, para escovar os próprios dentes. Seria um castigo do autor para as maldades da jovem?

Após o ocorrido, ela vai ‘limpar’ a barra do tio. Ela revelará a verdade para a família e ainda vai pedir desculpas a Roberval, por toda a lambança que ela preparou.

Recomendados para Você

Capítulo 118 – Quinta-feira, 27 de setembro

Karola se desespera e tenta se explicar para a plateia, que a agride. Naná se enfurece com Karola. Beto e Valentim sofrem, e Luzia e Groa comemoram o sucesso do plano. Laureta conclui que foi seu traidor quem fez uma cópia do vídeo de Karola e Remy. Karola ofende a família Falcão e foge dos repórteres. Rochelle ameaça denunciar Roberval, que fica perplexo com a encenação da menina.

Rosa sofre ao ouvir Beto afirmar que Karola é uma boa mãe para Valentim. No hospital, Rochelle divulga fotos de seu estado em seu blog. Dodô e Naná se unem contra Karola. Nice faz sucesso no programa de televisão, e Rosa e Maura se emocionam. Ionan e Maura sofrem com a atração que sentem um pelo outro. Rochelle chantageia Roberval. O médico se preocupa com o estado de saúde de Rochelle. Beto revela a Valentim que desconfia de que Karola tenha roubado o filho que teve com Luzia.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close