ENTRETENIMENTOSegundo Sol

Segundo Sol: Remy está vivo e milionário, volta para acabar com Luzia e plano de Laureta é revelado

Laureta armou para 'matar' o próprio irmão, mas tudo não passou de uma armação para ficarem milionários.

Que Laureta (Adriana Esteves) é capaz de tudo em ‘Segundo Sol’, disto você não duvida. Ela foi capaz de armar a morte do próprio irmão, mas tudo não passou de uma grande armação. Você deve lembrar, por exemplo, que Remy, personagem de Vladimir Brichta, roubou R$ 7,5 milhões de KArola (Deborah Secco) e a ideia era mesmo ficar milionário.

E ele não agiu sozinho. Ele teve ajuda de Laureta, que em seu plano, dopou Remy, fez furos na parte debaixo do caixão e contou com ajuda de Viana, seu delegado malvado favorito. A verdade é que, na sequência, ele aparecerá na casa de Laureta, cheio de dinheiro.

REMY LUZIA E ICARO DE SEGUNDO SOL (reprodução)
REMY LUZIA E ICARO DE SEGUNDO SOL (reprodução)

Plano de falsa morte de Remy é revelado – Laureta dopou o irmão para ele parecer morto

Ainda segundo a publicação do site no UOL, a cafetina dopou Remy e fez furos no caixão para que ele respirasse durante o velório. O delegado Viana (Carlos Betão) ajudou a vilã com o plano. Você deve lembrar, por exemplo, que Naná, a personagem de Arlete Salles, queria abrir o caixão e os filhos não deixaram. A cena soou estranha, mas aí está a justificativa.

Karola Remy e Laureta
Ela assumirá que mandou matar Remy, o próprio irmão à Karola e ainda deixará a ‘irmã’ assustada com a revelação e com a frieza com a qual decidiu agir. (Reprodução)

Remy é visto por Luzia nas ruas de Salvador

Apesar de faltar ainda cerca de um mês para que Remy volte à trama, aqui você sabe antes como será a reaparição do marido (na vida real) de Adriana Esteves. Ele será visto por quem ele mais prejudicou, Luzia, que não vai medir esforços para encontrá-lo e provar sua inocência. Confiante no que a amada lhe conta, Beto (Emilio Dantas) também vai em busca do paradeiro do irmão.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close