NOTÍCIAS
Trend

Após bebedeira com Gominho, filho do dono da Globo no Pará atropela e mata duas pessoas

Gominho ainda está sendo acusado de ocultar provas do caso, por conta de apagar vídeos em redes sociais.

Era para ser um momento feliz e tudo acabou em tragédia. A rádio FM ‘O DIA’ seria inaugurada nesta quinta-feira, 27,   em Belém, mas por conta do acidente causado por Giovanni Maiorana, filho do dono e vice-presidente artístico da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, o evento foi adiado. Giovanni atropelou três pessoas, matando duas e deixando uma em estado grave.

As vítimas estavam em um ponto de táxi e foram atingidas pelo carro do empresário que se desgovernou e acabou colidindo, atropelando e matando dois, além de ferir um. A notícia foi dada pelo ‘Fofocalizando’ nesta quinta-feira (27) e o programa acabou sendo feito em clima de tristeza e luto.

Gominho é acusado de ocultar provas de suposto crime de diretor da Globo, segundo Leo Dias

Gominho se viu envolvido, indiretamente, em um acidente no Pará na madrugada desta quinta-feira (27) que causou a morte de duas pessoas e deixou outra em estado grave, de acordo com informações de Léo Dias no ‘Fofocalizando’, do SBT.

Tudo começou quando o famoso acabou postando vídeos no Stories do Instagram do diretor da Globo no Pará, o empresário Giovanni Maiorana, bebendo em uma balada. Horas depois, o homem acabou se envolvendo em um acidente em um ponto de táxi na cidade.

Ele colidiu contra cinco veículos na avenida Gentil Bittencourt com a travessa Castelo Branco, em Belém, no Pará. Segundo os policiais militares que registraram o boletim de ocorrência, ele estava visivelmente embriagado.

O resultado do acidente foram duas pessoas mortas e um ferido. O empresário que foi acusado de estar bêbado e por isto provocado o acidente, segundo Leo Dias, acabou sendo liberado sob fiança de R$ 500 mil e irá responder em liberdade. Ainda segundo informações do jornalista, o empresário decidiu não se submeter ao bafômetro e nem fez o exame no IML.

Gominho ainda não se pronunciou, mas recebeu ‘dica’ de Leo Dias

Para finalizar, Leo Dias ainda sugeriu que o amigo fofoqueiro entregue seu celular de forma espontânea na delegacia. O famoso teria apagado o vídeo do Instagram, a pedido da família do empresário. As notícias ainda estão sendo apuradas pelo ‘Fofocalizando’. Os vídeos foram recuperados por outro perfil no Instagram e mostram mesmo Giovanni Maiorana bebendo e até brindando com a câmera. Não é possível dizer, ainda, que ele estivesse bêbado, ou fazer um julgamento precipitado sobre o caso. 

Fontes

https://istoe.com.br/gominho-e-acusado-de-ocultacao-de-provas-em-acidente-no-para-diz-colunista/
https://www.otvfoco.com.br/apos-bebedeira-com-gominho-filho-do-dono-de-emissora-de-tv-atropela-e-mata-duas-pessoas/

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close