ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Ana Karolina Lannes, a Ágatha de ‘Avenida Brasil’, assume que é lésbica e faz revelações

A jovem que contracenou com a Carminha (Adriana Esteves) na Globo, fez revelações sobre os pais gays e sobre sua homossexualidade.

A atriz Ana Karolina Lannes, a Ágatha de ‘Avenida Brasil‘ fez uma revelação e voltou a estar no foco da notícia. A menina que era filha de Carminha (Adriana Esteves) na novela de 2012, é filha de pais homossexuais, mas tratou de dissociar a situação de sua sexualidade.

Aliás, ela diz que nunca escondeu de ninguém que era homossexual, mas evitava falar de forma aberta a situação, justamente para proteger os pais. Agora, aos 18 anos, a jovem assumiu que é lésbica e se diz muito mais ‘leve’ podendo ser ela mesma. Ao jornal EXTRA, a jovem revelou:

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, diz a atriz.

Atriz lembra que sexualidade dos pais, não influenciou na sua homossexualidade

A atriz de 18 anos é filha de Fábio Lopes e o companheiro dele, o dermatologista João Paulo Afonso. Ela fez questão de dizer que os pais queriam que ela fosse uma princesinha, uma menininha do papai. Entretanto, as coisas não aconteceram como eles queriam. Em publicação no Instagram, a jovem revelou:

“Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo. E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser ‘sapatão'”.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close