NOTÍCIAS
Trend

Após demissão de bailarina, Sergio Malheiros volta a ter problema, agora com Suellem Morimoto

Natacha Horana foi 'demitida' do Dança dos Famosos e agora a atual bailarina Suellem Morimoto fez reclamação.

Você viu que Natacha Horana foi ‘demitida’ do Dança dos Famosos e agora a atual bailarina Suellem Morimoto, está a cargo de cuidar de Sergio Malheiros. Mas a jovem e respeitada bailarina já tem do que reclamar do rapaz. E não é qualquer coisa.

Após pedir a expulsão da sua primeira parceira da Dança dos Famosos, da Globo, o ator Sérgio Malheiros já vem se estranhando com a sua substituta. Ele obriga a bailarina a acordar bem cedo para ensaiar pela manhã. Pode ser brincadeira, ou não, mas a atual bailarina veio às redes sociais para questionar os hábitos do seu aluno.

“Bom dia. Não adianta nem colar cílios com uma olheira desse tamanho. Meu parceiro adora ensaiar de manhã, sempre é o primeiro ensaio. E eu odeio acordar cedo”, lamentou.

“Mas estou até me acostumando, sabe… O dia fica mais longo…”, disse ainda. Ele, por sua vez, quando não está indo bem na disputa, coloca a culpa na profissional.

 

Equipe do ‘Dança dos Famosos’ se irrita com Sergio Malheiros e bailarina ‘demitida’ se dá bem

Natacha Horana, bailarina do Faustão dispensada por Sergio Malheiros está faturando alto, enquanto ator está sendo criticado.

Segundo o site TV Foco e RD1, a equipe do ‘Dança dos Famosos’ não está muito satisfeita com o ator Sergio Malheiros. O namorado de Sophia Abrahão do Vídeo Show, exigiu a troca de sua professora no reality. Natacha Horana foi substituída por Suellem Morimoto. Após supostos desentendimentos do ator com sua ex-tutora.

Entretanto, também apurado por Carla Bittencourt, colunista respeitada no mundo das celebridades, a atitude do ator acabou caindo como uma bomba nos bastidores e Sergio passou a ficar mal visto pelos produtores e equipe do ‘Dança dos Famosos’.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close