NOTÍCIASPolítica
Trend

Mídia lança ataques para me desconstruir, diz Bolsonaro

'Eu, Brava, falo besteira', disse a ex-mulher.

Há uma semana das eleições presidenciais, Jair Bolsonaro recebeu um duro golpe. Uma matéria da Veja, que tanto atacou o PT em idos momentos, agora encontrou nova vítima, Bolsonaro. O candidato teve seu passado conturbado, explorado pela revista Veja.

A publicação detalha um processo judicial do candidato contra a ex-mulher onde ela citou detalhes como a riqueza do candidato, um suposto furto de um cofre no Banco do Brasil, que não deu em nada e ainda que Ana Cristina Siqueira Valle chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas a investigação foi encerrada sem resultado.

No caso, um ex-gerente do banco foi flagrado e preso, roubando os cofres de clientes. A “Veja” também diz que Bolsonaro ocultou patrimônio ocultou patrimônio pessoal da Justiça Eleitoral.

A própria ex-mulher disse que ‘Eu, Brava, falo besteira’, disse a ex-mulher. Ela fez um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostrando que toda a situação é um exagero e que ela não tem interesse em reviver o assunto. Também disse que Bolsonaro é um homem amável.

O candidato se pronunciou, sem citar o nome da VEJA.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close