ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Valentim escorraça Rosa após descobrir traição e que o filho não é dele

Valentim vai gritar com a amada “Não tem nada pra falar. Você é uma piranha vagabunda”.

Faltando menos de um mês para acabar ‘Segundo Sol’, a trama vai mostrar que Rosa e Valentim não foram feitos um para o outro. Em breve os dois vão brigar feio e a situação vai acabar numa traição sem limites, no motel.

Revoltada após uma briga ela vai sair de casa e Ícaro descobre que ela ficou desabrigada. Neste momento ele encontra a amada e a leva para um motel. O problema é que Valentim estará seguindo a turma e verá tudo. Diante da cena, ele bate na porta do motel e Rosa abre. Aí começa a briga. Valentim vai xingar e escorraçar a amada para sempre.

Valentim escorraça Rosa de casa após ouvir umas verdades em ‘Segundo Sol’

Rosa e Ícaro (Chay Suede) já estão completamente descuidados em sua relação. Eles já foram flagrados por Lau e agora serão vistos pelo filho de Beto. Tudo começa quando o casal tiver uma briga. Desnorteada, Rosa sairá de casa e o amante descobre que ela está desamparada e a leva para um motel. Neste momento, ela será seguida pelo marido e ele baterá na porta do quarto onde os pombinhos estão.

“Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século?”, perguntará o jovem, transtornado. A ex-garota de programa pedirá calma e dirá que eles precisam conversar.

“Não tem nada pra falar. Você é uma piranha vagabunda”, gritará ele. Ícaro então defenderá a amante e será ameaçado.

O problema é que, com a cabeça quente, Rosa também vai dizer que o filho não é de Valentim. Ele vai pedir que a jovem nunca mais volte para casa e termina a relação naquele mesmo momento.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close