ENTRETENIMENTO
Trend

10 famosos que saíram do armário e assumiram sua homossexualidade publicamente

Estes são 10 dos famosos que assumiram a homossexualidade publicamente, sem medo da reação do público.

1

Thalita Carauta

Fez a postagem abaixo em seu Instagram para se assumir publicamente, em 2018. Até então, afirmou que era lésbica, mas que mantinha o assunto reservado entre amigos e familiares.

2

Fernanda Gentil

A apresentadora do Esporte Espetacular terminou em abril de 2016 o casamento de três anos com o empresário Matheus Braga, pai de seu filho Gabriel. Cinco meses depois, assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon. Apesar da notícia, ela nunca revelou publicamente se é lésbica ou bissexual.

3

Hugo Bonemer

Hugo adquiriu fama em novelas como Alto Astral e Malhação e revelou, em março deste ano, estar namorando o também ator Conrado Helt, com quem faz par romântico no musical Yank.

4

Leonardo Vieira

Símbolo sexual das novelas da Globo nos ano 90, Vieira acabou assumindo sua homossexualidade em julho 2016, após a divulgação de fotos em que aparecia beijando outro homem na praia.

5

Marco Nanini

O eterno Lineu de A Grande Família admitiu sua preferência pelo mesmo sexo em 2011, ao revelar à revista Bravo que “vez ou outra pintam uns namorados” em sua vida amorosa. No ano seguinte, ele declarou à revista Época que assumiu ser gay como um “ato político”.

6

Letícia Lima

Assumiu ser homossexual assim que anunciou o romance com a cantora Ana Carolina. Os fãs elogiaram a ‘coragem’ da atriz em se assumir publicamente.

7

Bruna Linzmeyer

Assumiu publicamente um relacionamento com uma cineasta que terminou no início do ano. Logo depois ela foi vista com a atual namorada Priscila Visman. “Eu me apaixonei por uma pessoa, não importa o gênero que ela tem”, revelou.

8

Luiz Fernando Guimarães

O protagonista de Os Normais é casado desde 2004 com o empresário Adriano Medeiros, mas só assumiu publicamente o romance – bem como a própria orientação sexual – em 2015. “Nunca falei sobre isso porque não quero levantar bandeirinha”, explicou ao jornal Extra.

9

Ana Carolina

Já tinha se assumido antes, mas o assunto não ganhou grande repercussão, o que só aconteceu assim que ela assumiu a relação com a atriz Letícia Lima.

10

Adriana Calcanhoto

A cantora da MPB foi casada por mais de 25 anos com a cineasta Suzana de Moraes, filha do poeta Vinícius de Moraes. Embora o relacionamento já fosse de conhecimento público, as duas só oficializaram a união estável em que viviam em 2010, cinco anos antes de Suzana falecer, vítima de câncer.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close