ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Anitta comete grande gafe no ‘The Voice México’ e cantora mostra bumbum para padre

A cantora cometeu duas gafes incríveis no 'The Voice México'

E começou o ‘The Voice México’ com ninguém menos que Anitta com jurada em terras estrangeiras. Ela que fala espanhol e inglês fluentes, ainda se confunde um pouco com a língua. Aliás, uma da gafes cometidas pela cantora brasileira aconteceu justamente quando ela se confundiu com as palavras.

Claro, lá no México ela tem que falar espanhol. Por conta disto, no momento em que precisou dizer que estava emocionada, ela disse que estava excitada e em espanhol a palavra tem a mesma conotação que no Brasil. A excitação acaba tendo cunho sexual. No inglês, seria diferente, ‘excited’ pode expressar ‘alegre’ ou ‘extremamente feliz’.

Anitta comete gafes no ‘The Voice México’

E não parou por aí. Querendo inovar (aliás nem tanto assim, pois a cena já foi protagonizada por Claudia Leitte), Anitta virou a cadeira com o bumbum. Ela sentou sobre o botão e esperou a cadeira virar. O problema é que, no palco, estava um padre e até Maluma tirou sarro da cara de Anitta.

As informações foram passadas por Leo Dias, no ‘Fofocalizando’ desta segunda-feira (1) e divertiram os apresentadores do programa, que repercutiram com alegria a notícia de Anitta. A verdade é que, apesar das gafes, a cantora continua quebrando barreiras.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close