ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Galdino morre mas deixa ‘carta maldita’, revela segredos e Laureta vai presa

Na trama de João Emanuel Carneiro, Galdino vai deixar uma 'herança maldita' e vai acabar com Laureta, mesmo morto

Galdino será morto no capítulo desta terça-feira (2) em ‘Segundo Sol’. Laureta (Adriana Esteves) vai usar o ‘Beijo da Morte’ para acabar com a vida do homem. Sem dó nem piedade e ainda com a ajuda de Rosa (Leticia Colin), que vai virar cúmplice.

Só que o capanga, esperto que era, viu que sua batata estava assando. Por conta disto, ele que sempre ‘amou’ Du Love, vai deixar uma carta contando os podres da cafetina e entregar ao rapaz. Na verdade, ele vai deixar pistas para que o garoto de programa encontre o documento e saiba de tudo que aconteceu com ele.

Na carta ele dirá que estava sendo ameaçado por Luzia e que ela tinha um plano para acabar com o capataz. Também dirá que esta não foi a única morte e contará sobre o passado sombrio da cafetina. Du Love vai encontrar a carta e ao invés de ir à polícia para entregar a patroa, comete o grande erro de sua vida. Ele vai chantagear a megera. Qual o resultado? Ele vai morrer.

Du Love chantageia Laureta e acaba morto

O garoto de programa vai chantagear a vilã e pedir R$ 1 milhão. Ela vai fingir que aceita e combinar com ele o local de entrega. O problema é que ela não vai levar dinheiro algum, apenas armou uma arapuca para ele ser morto. Mas o jovem não é tão ‘burro’ e deixou Ionan na tocaia. É aí que Laureta cai e acaba sendo presa pelo assassinato do rapaz.

Recomendados para Você

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close