ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Saiba como será o final de Karola em ‘Segundo Sol’: louca, filha de Laureta e na sarjeta

Tudo já começou a desmoronar na vida da ex-prostituta.

Chegou a hora em que os vilões começam a pagar por seus pecados na novela de João Emanuel Carneiro, ‘Segundo Sol‘. Você já começa ver na trama, uma corrente que está levando os vilões para a cadeia ou para um caminho de derrocada. Roberval por exemplo foi preso. O personagem de Fabrício Boliveira até vai sair da cadeia mas, no final ficará pobre e ainda terá um grave acidente que o deixará entre a vida e a morte nos últimos capítulos. A boa notícia é que ele vai se redimir dos males feitos aos outros. Já Karola, outra vilã na trama, também terá seus dias de perrengue.

Tudo já começou a desmoronar na vida da ex-prostituta.

A verdade sobre a maternidade de Valentim já veio à tona para algumas pessoas e com a mentira de Emilly (a suposta filha da marisqueira) sendo revelada nos próximos capítulos, a pista sobre Valentim e sua mãe biológica vai chegar mais rápido ao lado ‘bom da força’. Com a briga do cantor filho de Beto e Rosa, a jovem vai revelar ao seu novo amante que ele e seu ex são irmãos.

Rosa conta para Ícaro que ele é irmão de Valentim e a vida de Karola começa a degringolar

Com a informação que Ícaro é irmão de Valentim, não vai demorar muito para que a informação chegue aos ouvidos de Beto e do jovem cantor. Assim que o personagem de Danilo Mesquita descobrir que não é filho de Karola ele vai confrontar a mãe que sem saída terá que confirmar que o roubou quando ela bebê.

Claro, ele não vai aceitar e vai escorraçar a mãe.

Karola começará um processo de autodestruição e necessidade de buscar suas origens. Quando for escorraçada ela chegará a sair sem rumo e vai beber cachaça em um chafariz com moradores de rua. Ela vai até tomar banho na rua, mas será resgatada por Laureta. Aliás, esta não será a primeira vez que a mulher deu pistas de ser doida. Quando ela foi perseguida e aterrorizada por Galdino, Karola chegou a sair de casa com roupas de dormir e tentou matar a própria mãe.

Para tentar se redimir, ela ainda devolverá o que sobrou do dinheiro que roubou do filho e ficará sem nenhum tostão.

Karola vai parar no convento e é impedida de saber sobre o passado, mas público descobre que ela é filha de Laureta

Já desnorteada, a ex de Beto Falcão vai decidir buscar suas origens e vai desaparecer. Ela vai, na realidade, até o convento onde ela foi deixada por sua mãe quando era criança e buscar informações com Felipa. Karola já estará morando no local por alguns dias e ao questionar sua antiga tutora sobre seus pais, ela é aconselhada a sair do local e voltar para o convívio social.

Tudo não passa de uma armação entre a freira e Laureta. Desconfiando que o paradeiro da amante de Remy poderia ser o convento, a cafetina suborna Felipa. É aí que a beata coloca Karola em um carro com as portas trancadas e manda ela de volta para a cidade.

A mulher é obrigada a voltar para o bordel e chegando no local, uma conversa reveladora vai mostrar a relação dela com a cafetina. Laureta é mesmo mãe de Karola. Será que as duas vão se redimir do passado? Ou vão morrer abraçadas? Emoções para a última semana, apenas.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close