NOTÍCIAS
Trend

Masterchef Profissionais: saiba quem saiu nesta terça (9) entre Heaven e Marcela

A eliminada desta noite de terça (9), foi Marcela que apresentou um Cassoulet sem sabor nenhum. Uma das favoritas do programa Masterchef Profissionais de 2018, Heaven Delhaye, ficou na porta de saída, com um prato errado e um fígado cru congelado.

Entretanto, por muito pouco a cozinheira, que também é namorada de Minotauro, o lutador, se salvou por ter uma competidora pior.

Marcela São Paulo/SP

Marcela entrou no mundo da gastronomia com o pé direito. Seu primeiro emprego foi no restaurante Mocotó, do premiado chef Rodrigo de Oliveira. Apesar da pouca idade, já trabalhou em bistrôs, passou pela cozinha de navios e, há dois anos, comanda a cozinha do renomado restaurante do chef peruano Gastón Acurio na capital paulista. Sua especialidade são os peixes e frutos do mar, mas também se aventura na cozinha indiana, filipina e grega, graças as viagens que fez. Estudiosa, Marcela demonstra ser uma cozinheira muito técnica e com um bom repertório. Concentrada e focada promete fazer o que sabe de melhor na cozinha do MasterChef: cozinhar, cozinhar e cozinhar.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close