ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol, resumo de quarta (10): Valentim destrói e a acaba Beto Falcão e se alia à Karola

Valentim decide sair da casa do pai. Já Laureta substituirá Ícaro por outro novinho.

Sem dinheiro, Roberval quer dar o exemplo em sua casa que o trabalho ‘dignifica o homem’ e começará do zero sua vida. Você viu que a Justiça bloqueou todos os bens do filho de Zefa e, sem emprego, a família corre risco de, em breve, não ter mais nem o que comer.

Por outro lado, a família terá algo a comemorar. O médico dirá que Rochelle (Giovanna Lancelloti) poderá continuar o tratamento em casa, motivo de alegria para todos. Você também viu que a jovem tem a Síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune, sem cura, mas que pode ter seus sintomas tratados e a vítima pode retomar sua vida normal. A doença, aliás, fará a jovem rever sua vida e deve trazer a redenção à vilã juvenil.

Valentim decide sair da casa de Beto e vai morar com Karola

Beto Falcão (Emilio Dantas) tem insistido com o filho Valentim (Danilo Mesquita) que ele tem um irmão e que a história de Luzia (Giovanna Antonelli) é verdadeira.

Para atestar a história, só mesmo Karola (Deborah Secco) para contar a verdade. Entretanto, o jovem cantor não aceita a versão do pai e os dois têm uma severa discussão. Por conta disso, Valentim decide deixar a casa do pai e se alia à mãe.

Agora é Beto quem procura Karola e pede para que ela conte toda a verdade do passado para o filho. Ele promete perdoá-la se o fizer.

 

Quarta-feira

Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz. O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão.

Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close