BBB19ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

10 tretas inesquecíveis que rolaram no BBB em suas 18 edições

10 brigas inesquecíveis que rolaram no BBB em suas 18 edições

1

BBB7 – Alemão e Airton

Uma das maiores tretas da casa aconteceu depois de uma brincadeira que Alemão não achou tão engraçada assim. O brother dormia quando os outros participantes foram até seu quarto e tiraram sua roupa. Logo depois, Diego Alemão foi para a parte externa da casa e o bate boca começou entre o carioca Airton e o campeão da edição.

2

BBB8 – Marcelo e Tathi

Tathi Bione ouviu do médico que ela não tinha um sorriso sincero e a treta durou muitos minutos. Vial se ‘divertiu’ exibindo na edição.

3

BBB9 – Francine e Maíra

Durante uma discussão, Francine foi chamada de “burra” pela Maíra e a briga foi feia na cozinha da casa.

4

BBB10 – Anamara e Eliéser

A policial não deixava nada barato e quando ouviu do modelo que era uma ‘menininha’ se revoltou e uma discussão aconteceu.

5

BBB11 – Maria e Adriana

Maria Melilo exagerou na bebedeira e se desentendeu com a Adriana por causa de Mau Mau

6

BBB12 – Ronaldo e Fabiana

O ex-BBB Ronaldo resolveu provocar a colega e disse que estava saturado do lado sentimental de Fabiana. Ele a chamou de “atriz”. Pronto, mais uma briga!

7

BBB13 – Anamara e Fernanda Keulla

Anamara voltou ao programa na décima terceira edição e quem sofreu em suas mãos foi Fernanda Keulla. A policial disse umas verdades para a atual apresentadora do Vídeo Show e a treta começou.

8

BBB14 – Marcelo e Aline

Bebida é sempre um motivo de treta. Durante uma festa dentro da casa Marcelo fez um passinho e Aline pediu para o brother não repetir. Chateado, Marcelo questionou o motivo e a sister foi enfática: “Porque é ridículo”. Pronto! O clima pesou.

9

BBB16 – Ana Paula x Renan

Outra briga importante na história do BBB. Ana Paula já vinha de histórico de discussão com Renan e durante uma festa, bebeu demais e lhe deu um tapa no rosto. Ela foi desclassificada do programa.

10

BBB17 – Emilly e Marcos Harter

Esta é uma das piores brigas do BBB. Além de ser acusado de bater em Emilly, o médico ainda respondeu a um processo na Justiça pela Lei Maria da Penha.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close