NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

Neymar e Bruna Marquezine estariam se separando e motivo é revelado por jornalista

Segundo jornalista Felipeh Campos, o motivo é muito mais próximo do que se imagina.

Muitos apostavam em um casamento de Bruna Marquezine e Neymar em 2018, ou até 2019. A atriz estava atuando como antagonista de uma novela e não conseguiu um grande sucesso de crítica, apesar de ter pego uma personagem ruim, segundo a própria Globo.

Já Neymar Jr. não conseguiu conduzir a seleção brasileira a uma melhor posição na Copa do Mundo da Rússia, mas continua jogando bem e fazendo bons jogos pelo PSG. Entretanto, segundo Felipeh Campos, na vida amorosa as coisas não vão bem.

O jornalista do ‘A Tarde é Sua’, já havia levantado a lebre que a relação de Bruna e Neymar não estava bem. Entretanto, nesta segunda-feira (15), o jornalista deu a notícia como certa, o casal mais famosos do Brasil não é mais um casal. Sim, eles se separaram. O motivo? Claro, mais uma briga,só que desta vez, há um motivo e seria Rafaella Santos, a irmã do astro.

Motivo do fim da relação de Bruna e Neymar seria Rafaella Santos

Segundo o jornalista, a irmã não estaria feliz com a relação de Neymar. Além disso, Carol Dantas, mãe do único filho do jogador, David Lucca, está hospedada na casa dele em Paris. Segundo Leo Dias, foi a irmã de Neymar, Rafaella Santos, quem tirou Carol do hotel e a levou para lá.

Imagina a treta?

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close