A FazendaENTRETENIMENTO
Trend

A Fazenda 10: Roça desta segunda (15) têm quatro participantes, saiba quem são

Em uma noite eletrizante, depois de muito xingamento, quatro foram os peões na Roça.

A Roça desta semana está formada. O programa desta segunda-feira (15), mostrou o quão agitado está esta edição de ‘A Fazenda’. A Formação da Roça foi uma bagunça só e quem esperava que Nadja fosse a agitação da noite se enganou.  Rafael Ilha atacou e foi atacado durante a formação e a situação ficou bem complicada.

A primeira indicada foi Perlla. A cantora funkeira foi colocada na cadeira da berlinda pelo líder, Evandro Santo, que justificou dizendo que a escolha era por estratégia de grupo.

O segundo indicado à Roça foi Felipe Sertanejo. O rapaz lutador acabou sendo levado ao banco dos réus pelo amigo, João Zoli. O pior é que isto só aconteceu pois o jovem músico se confundiu ao ler o poder da chama e mandou o amigo para a baia.

Logo depois, pela casa, Rafael Ilha foi o mais votado. O indicado pela casa também carrega um para a prova do ‘Fazendeiro’ e a escolhida, neste caso, foi Luane. Ela já havia acusado o músico de desprezar as mulheres e colocá-la apenas por acreditar que ela era a mais fraca.

Vejam quem foi para a Roça

Luane – indicada por Rafael Ilha

Rafael Ilha – indicado pelos peões

Perlla – indicada por Evandro Santo

Sertanejo – indicado por Zoli

 

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close