ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Bruna Marquezine e Neymar terminam e motivo pode ser Jair Bolsonaro, atriz se pronunciou

Que Bruna Marquezine é uma das pessoas engajadas na internet com política, os internautas já sabem. Ela é uma das principais vozes do #EleNão e sempre criticou Jair Bolsonaro como político e por conta de suas propostas e atitudes. Bruna chegou a afirmar que o candidato do PSL é apoiador da tortura e que não sabe mais onde ele pode ir. Por outro lado, de forma bem velada, Neymar Jr. curtiu a foto de um outro jogador que fez uma homenagem em sua rede social ao deputado federal e aspirante ao cargo de presidente da República.

Para piora a situação do casal, logo depois do primeiro turno das eleições para presidente, a antagonista de ‘Deus Salve o Rei’ chegou a insinuar que o jogador do Pais Saint-Germain teria votado no 17.

Bruna, por sua vez, defendeu o voto em Ciro Gomes, candidato do PDT. Ainda nas redes sociais, Marquezine também curtiu um meme que dizia: “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”, dizia o texto da imagem que a atriz, ao deixar seu like, concordou. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam que havia algo de estranho com ela.

Bruna curte meme e fãs atentos alegam que política pode ter sido o fim da relação com Neymar

Marquezine assumiu o fim do relacionamento em um evento na última quinta-feira (18) e ainda revelou que a decisão partiu de Neymar Jr. Á revista QUEM, a jovem ainda fez um discurso ao dizer que não comentaria e nem daria mais detalhes sobre o fim da relação. A atriz também disse que o término não tem nada a ver com política. “Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político, como ouvi e li na internet muita gente dizendo por aí.

Marquezine nega que o fim da relação fosse por fins políticos

Mais tarde, para corroborar o fim do namoro motivado pelo jogador, ela fez um vídeo no stories do Instagram, dizendo que não ‘entendedores entenderão’, mas seu rosto estava completamente inchado, mostrando que ela possivelmente chorou antes das imagens.

O jogador da seleção brasileira não falou sobre o assunto ainda, mas, segundo Leo Dias, do ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (19), os patrocinadores do atleta se incomodavam com o namoro do ‘parça’, principalmente por conta da exposição de sua vida pessoal.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close