ENTRETENIMENTOSegundo Sol

Milagre em Segundo Sol: Rochelle consegue se levantar da cadeira de rodas para salvar família

Rochelle, personagem de Giovana Lancelloti conseguirá um milagre em segundo sol

Rochelle, a mini-vilã da história também terá seu momento de redenção em ‘Segundo Sol’ e deverá ser consagrada com um milagre na trama.  Tudo começa quando bandidos fortemente armados entram na casa dos vilões e, por conta disto, tocarão o terror e farão as pessoas do local de reféns, amarradas e torturadas. As cenas que sucedem serão agitadas, porém emocionantes.

Bandidos fazem os Athayde de refém, e começa a reconciliação na casa

Diante do momento de perrengue, todos os familiares terão seus instantes de redenção. Primeiro será Edgar que pedirá perdão para Karen e dirá que será um novo homem. Depois será Severo e Roberval, personagens de Odilon Wagner e Fabrício Boliveira, que farão as pazes.

Rochelle se levanta para pegar arma em ‘Segundo Sol’

Por fim, Rochelle ainda conseguirá levantar da cadeira de rodas para tentar ajudar a todos. Um dos bandidos deixa uma arma solta em cima da mesa onde estão os Athayde. Como eles estão amarrados, não teria nenhum problema. A única que não segue atada é Rochelle, mas por motivos óbvios, ela não consegue se mover.

Só que um milagre acontece, ela conseguirá se levantar e pegar a arma, assim como fez com uma bolinha em capítulos anteriores. Ela cairá sobre a arma e a tensão dominará a casa.

Mas quem vai mesmo ser o herói das história é Roberval, que após a chegada da polícia, se oferece para ser escudo humano na fuga dos bandidos.

“Olha só, meu carro está aí fora, com a chave na ignição. Me levem como refém! A polícia me conhece, me respeita, eu vou conseguir tirar vocês daqui”, dirá Roberval, tentando acalmar os ladrões.

Refém, Roberval fica entre a vida e a morte

Durante a fuga, os bandidos ainda tentarão se esquivar da polícia, que os persegue. O motorista do veículo fica muito tenso, perde o controle e acaba batendo e capotando.

Roberval ficará muito ferido e será hospitalizado à beira da morte. Entretanto, o personagem de Boliveira não deve morrer e a família deve ter aquele final perfeito de novela, onde tudo acaba bem e todos viverão felizes para sempre.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close