ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: resumo de sexta (19), humilhada por Valentim, Karola volta ao convento e ‘descobre’ quem é sua mãe

Quem gosta de fofocas já sabe que Karola e Lau Lau são mãe e filha e a revelação começará neste capítulo. Assim que Valentim, personagem de Danilo Mesquita descobre sobre a sua mãe biológica, ele escorraça Karola de sua vida.

Atordoada e humilhada pelo filho que criou por quase 20 anos, a mulher acabará vagando pelas ruas de Salvador. Ela vai beber cachaça com os sem-teto e até tomar banho em um chafariz. Sem rumo, ela não aceitará ajuda de ninguém.

Karola vai parar no convento e pede abrigo para irmã Felipa

A ex-mãe de Valentim sabe pouco de seu passado e quer resgatar sua história. Para isto, ela vai recusar todo tipo de ajuda, seja de Laureta ou Robinho, e vai buscar abrigo no convento onde cresceu. Lá ela acaba encontrando a irmã Felipa. Esta foi a senhora que tanto lhe deu carinho e amor.

Quando estiver muito perto de descobrir que sua mãe é a cafetina, Irmã Felipa, mancomunada com a vilã, irá mandar a ex de Beto Falcão embora do convento em um carro enviado por Lau. O resgate deixará Karola no bordel, onde passará seus próximos dias.

Outras cenas de Sexta (19) 

Karola implora o perdão de Valentim, que expulsa a mãe de sua casa. Beto e a família Falcão amparam Valentim. Karola vaga pelas ruas e acaba se embriagando junto a pessoas em situação de rua, observada por Robinho. Laureta tenta resgatar Karola das ruas, mas ela consegue fugir.

Maura desabafa com Rosa sobre seus sentimentos por Ionan e Selma. Vicente convida Nice para sair, e os dois são interrompidos por Agenor. Roberval confessa sua admiração por Rochelle. Edgar diz a Roberval que aprendeu a dar valor a sua família. A pedido de Laureta, Katiandrea sonda Rosa sobre Ícaro. Karola pede abrigo a Irmã Felipa. Valentim decide ir ao encontro de Luzia.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close