NOTÍCIASSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Laureta rouba a mãe e a enterra em cova rasa na porta de casa

A reta final de ‘Segundo Sol‘ está eletrizante e o telespectador está cada dia mais atento à trama. Sucesso de audiência, a novela de João Emanuel Carneiro tratá muitas novidades nos últimos capítulos. A trama que já cumpre sua penúltima semana mostrará Luzia (Giovanna Antonelli) sendo presa e condenada, um embate entre irmãos (Remy e Beto) e a redenção do vilão da família Falcão.

A cada movimento, porém, Laureta (Adriana Esteves) fica mais acuada e precisa cometer nova maldade para se livrar da anterior. Ela, como mostrado em capítulos passados, roubou o próprio irmão, Remy (Vladimir Brichta) com ajuda de Sombra, seu capataz.

O dinheiro, R$ 7,5 milhões em notas de dólares, foi todo queimado por Dulce (Renata Sorrah) no capítulo de segunda-feira (29) o que deixou os vilões na miséria.

Sem um tostão, a cafetina exigirá que Rosa lhe entregue os lucros do bordel em um lugar combinado. Rosa leva a polícia e acaba se dando mal. Em um vacilo da ex-prostituta, Dulce consegue capturá-la e essa nova maldade de Laureta será para levantar dinheiro. Ela sequestra a personagem de Leticia Colin e pretende compensar o dinheiro queimado com a extorsão a Beto Falcão.

Novamente ela perde sua galinha dos ovos de ouro, resgatada por Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). As três fugirão para Itaparica, mas, ao falar demais, Dulce acaba ficando entre a vida e a morte.

Laureta depena a mãe e a enterra em cova rasa na porta de casa

Antes de morrer Dulce ainda revela que sua filha é mãe de Karola: “Essa minha língua que não cabe dentro da boca.

Laurinha vai me dar injeção, vai me queimar na fogueira. Ai, sua mãe nunca vai me perdoar, vai me esfolar viva, vai me crucificar”, dirá Dulce. Laureta se revolta com a mãe e diz que ela está delirando.

A situação ficará tensa e a cafetina decide dopar a mãe para ela parar de falar besteira. A personagem de Renata Sorrah, entretanto, percebe que será vítima da filha e sai correndo. Entretanto, sofrerá um acidente e morrerá.

Sem nenhum amor pela mãe, Lau Lau ainda manda Karola cavar uma cova rasa para desovar o corpo. E as maldades não terminaram por aí, antes de jogar o corpo da senhora no buraco, ela ainda a depena, arrancando-lhe a única joia de valor que lhe sobrou, a aliança do casamento com Nestor (Francisco Cuoco).

As cenas irão ao ar no penúltimo capítulo de ‘Segundo Sol’

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close