A FazendaENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

‘A FAzenda 10’ grande favorita, Nadja é expulsa do reality após agressão a Caíque

Nadja Pessoa é expulsa do reality após agredir Caíque

A noite de ontem foi muito agitada em ‘A Fazenda’. Após uma acusação ao vivo de Fernanda Lacerda, a Mendigata, que Nadja Pessoa estava ‘xavencando’ Felipe Sertanejo, a loira perdeu completamente a noção e começou a gritar com todo mundo.

Na verdade, Nadja chegou a cogitar várias vezes tocar o sino e pedir para sair, uma vez que ela não sabia qual seria a reação do marido, D´Black, fora da casa. Só que não foi por isto que ela saiu. A loira acabou sendo provocada por Caíque Aguiar quando o programa não estava no ar. O MRNews estava ligado no programa no momento da agressão.

Caíque se sentou na cama ao lado da moça e começou a provocá-la. Em determinado momento ela chutou o ator. Logo depois ele alegou estar com a perna sangrando após a agressão.

Já durante a tarde desta terça-feira (6), após uma acusação de agressão contra Caique Aguiar, Nadja Pessoa foi expulsa de “A Fazenda 10”. A participante sumiu das câmeras por alguns minutos e os peões comentaram que ela foi chamada no privado. A verdade é que, logo depois, as coisas da loira foram arrumadas e ela foi excluída do reality.

Para quem não sabe, ela era a grande favorita do programa, venceria disparado o reality, ‘A FAzenda 10’, segundo a Enquete do UOL, mas teve o mesmo destino de Ana Paula Renault, no BBB16. A loira que também participou desta edição do programa, acabou sendo expulsa por agressão. Na oportunidade, Ana Paula era grande favorita para ganhar.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close