ENTRETENIMENTONOTÍCIASSegundo SolSERVIÇOS

5 erros bizarros na cena da morte e enterro de Dulce, mãe de Laureta, em Segundo Sol

O penúltimo capítulo da novela 'Segundo Sol' mostrou a morte da mãe da cafetina, em uma cena com alguns erros.

O autor novamente construiu uma cena que não explica ao telespectador como tudo poderia acontecer. A morte de Dulce (Renata Sorrah) aconteceu quando a mãe de Laureta dopou a filha, em contragolpe antevendo que seria dopada pela filha. Até aí nada demais. Apenas o fato da louca ser mais esperta que a filha. Depois da mulher aprende a dirigir, faz controle de embreagem, manobra o carro e não desvia da árvore.

Daí surgem novas dúvidas. Por que Laureta foi buscar o corpo para enterrar se a senhora só valia a aliança que lhe foi roubada? Quem carregou o corpo, se Laureta estava apenas com Karola? Quem embalou o corpo? Como conseguiram tirar o corpo da cena da morte, sem chamar a atenção das polícia? Cabe lembrar que Lau Lau é uma foragida.

Quem cavou a cova, perfeita? Quem comprou as pás?

Como se fosse realmente muito simples enterrar um sujeito no quintal de casa e ninguém perceber nada. Confira então os erros na cena.

1

Dulce é louca mas sabe dirigir uma caminhonete

A doida da Dulce, ficou presa anos em um hospício, não tinha acesso a carro e consegue ligar e fazer manobras no carro, inclusive controle de embreagem.

2

Mãe de Laureta bate na árvore e morre, sem sangue

Cena não mostrou uma única gota de sangue, apenas efeitos especiais, de fogo após a colisão.

3

Cena mal explicada

O autor não quis nem saber de explicar como Laureta, uma foragida, conseguiu pegar o corpo da mãe para enterrar no quintal de casa. E o que aconteceu com a caminhonete? O acidente aconteceu a noite e de manhã aparecem as duas com a cova pronta para enterrar a senhora.

4

Enterrar o corpo no quintal de casa

Sempre foi algo muito simples, enterrar alguém no quintal de casa e ninguém ver a cena. Como assim João Emanuel Carneiro?

5

Por que resgatar o corpo?

Ora, se a mãe, Dulce, não valia nada para Laureta, apenas pela aliança, qual o motivo de carregar o corpo até o terreno, preparar para o enterro e ainda cavar uma cova perfeita? Detalhe, eram apenas duas mulheres na cena, Karola e Laureta.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close