A FazendaENTRETENIMENTO

A Fazenda 10: após briga com Nadja Pessoa, Fernanda Mendigata é eliminada com rejeição recorde

Fernanda Lacerda é eliminada na Roça desta quinta (8)

Fernanda Lacerda é mais uma eliminada na Fazenda em uma Roça que todas as enquetes já revelavam e antecipavam. a grande rejeição da Mendigata. Ela não conseguiu nem 10% de todos os votos, mostrando a força de Nadja e Rafael Ilha.

Nadja, você sabe, foi eliminada do jogo após uma provocação que começou com Fernanda Lacerda e terminou com Caíque colocando a loira em um estado de nervos e não se controlando. Ela foi excluída por agredir o ator e personal trainner. De todo modo, Mendigata já era uma carta fora do baralho. Caíque, deve ser outro a ser eliminado com grande rejeição.

A força de Nadja é realmente mito forte.

Leo era mesmo o favorito para ficar no programa. Veja o que foi publicado no MRNews, mais cedo

 

Relembre como a Roça foi definida entre Rafael Ilha, Leo Stronda e Fernanda

Depois de tantas discussões, a Roça acabou sendo formada e pasmem, desta vez Nadja não está na parada. Na verdade, a pedra da vez é Rafael Ilha, que já está na mira dos outros peões. Talvez por terem visto que a esposa de DBlack é mesmo muito forte e a cada vez que ela volta da berlinda, acaba ficando muito forte.

Os participantes da Roça acabaram sendo: Rafael Ilha, Leo Stronda e Mendigata. A verdade é que um deles ainda tem chave de voltar, por conta da Prova do Fazendeiro.

Enquete UOL indica quem deve ficar entre Leo Stronda e Fernanda Lacerda

O público, que ficou com Nadja até antes de sua eliminação, parece que continua com ela. Sua maior rival no programa, depois da saída de Gabi Prado, se tornou Fernanda Lacerda. Pois bem, Leo Stronda vai se beneficiar desta treta e deve ficar. A enquete do UOL mostra que ele tem quase 80% dos votos, enquanto Fernanda apenas 20% para ficar.

Leo Stronda é o favorito para ficar 

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close