ENTRETENIMENTOO Sétimo Guardião
Trend

Erros do 1º capítulo de ‘O Sétimo Guardião’: ruiva do banheiro, walking dead e guardiães da fonte da juventude idosos

A novela começou com tudo, mostrando Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa em um show de atuação, mas, nós vimos as falhas.

A novela ‘O Sétimo Guardião’ conta a história de sete guardiães que defendem uma fonte da vida. O problema é que todos os guardiães já são bem velhos. Então você poderia questionar que eles são velhos mas tem 300 anos, por exemplo. Nada disto. O principal guardião, que vai se aposentar, Egídio -Antônio Calloni, já esteve na porta do gol para se casar com Valentina Marsalla, que não é guardiã. Como eles tem quase a mesma idade, então, ou ela também faz uso das águas da fonte, ou tem um furo na história.

Agora se acalmem! A novela propõe um realismo fantástico, então coisas possivelmente absurdas na vida real, serão vistas aqui.

Ruiva do banheiro

Na última cena do 1º capítulo, muita gente viu Luz (Marina Ruy Barbosa) em transe atravessando as ruas da cidade e ninguém fez nada. Talvez eles já soubessem que ela é a ruiva do banheiro. A cena ainda ficou mais aterrorizante, pois ela estava atônita e vestida de branco.

Walking Dead

Gabriel (Bruno Gagliasso) morreu, foi enterrado e viveu de novo. Digno de walking dead. Agora, se você pensa em que isto é um absurdo, lembre-se que a proposta da novela é um realismo fantástico.

Guardiães velhos

Alguém aí viu algum guardião novinho? A verdade é que todos são velhos. Teriam eles 300 anos? Se sim, todo mundo na novela faz uso da fonte, pois não há nenhum indício que alguém tenha mais do que a idade de face. Mas então, pra quê serve a fonte da vida?

Fonte da vida

É uma espécie de fonte da juventude que deixa, por exemplo, a esposa de Eurico faz uso para ficar mais jovem. Mas o efeito parece ser bem pequeno.

Gato-humano

Mais a frente da história, vocês verão que o gato é Du Moscovis e agiu errado (não se sabe ainda porque), mas foi aprisionado em um corpo de gato. Apesar de realismo fantástico, é meio estranho.

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close