ENTRETENIMENTO
Trend

Masterchef Profissionais: Paola Carosella chora copiosamente por eliminar um dos concorrentes nesta terça (13)

A chef Paolla Carosela chorou ao ter que eliminar  André Pionteke 

A chef Paola Carosela chorou copiosamente e diz que o samurai  André Pionteke foi um dos poucos que em todas as edições do Masterchef, seja profissionais ou não, a inspirou. Em um momento ímpar, até mesmo o chef Fogaça foi levá-lo até a porta de saída. Ele acabou passando por momentos ruins pessoais.

O momento de choro de também foi compartilhado por Ana Paula Padrão, que também chocou durante a conversa do eliminado. Ele participou de uma prova de eliminação e acabou confessando que estava com a cabeça no filho. O rapaz disse que o filho está em Curitiba. Ana inclusive disse que ele é o campeão moral do programa.

Masterchef , programa de terça (13)

Na prova de grupo, André ficou no time de Heaven. Eles tiveram que fazer entrada, prato principal e sobremesa para um público muito especial. Pela primeira vez o programa foi gravado em Recife e o público local era bem exigente. Ao final, o time de Heaven perdeu e foram à prova de eliminação.

A chefe do grupo escolheu a si própria para subir ao mezanino e André foi para a prova de eliminação. Acabou perdendo a mão e sendo o pior entre ele, Willian e Manoela.

Após sua eliminação ele disse: “Eu não esperava trabalhar com fermentação no programa, porque é algo que demora muito para ser feito. Eu fui direto no kimchi porque eu queria pegar o umeboshi, mas o Willian [Peters] havia escolhido ele. Então, eu já tive que mudar de estratégia. Para ficar em uma zona de conforto, mais ou menos, eu fui para o kimchi porque eu não estava com cabeça para arriscar”, disse em entrevista ao Portal da Band.

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar