NOTÍCIASSERVIÇOS

Demitidas, ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla são retiradas do Vídeo Show e desabafam na web

O Video Show promoveu diversas mudanças ao longo dos últimos meses, com o intuito de retirar o programa da incômoda segunda posição na audiência. Em alguns momentos, o programa chega a ficar na terceira posição, o que exigiu atitudes drásticas da direção. O programa fica sob responsabilidade de Boninho que arriscou trazer três ex-BBBs para a atração e o resultado não foi conforme o esperado.

Desde que Otaviano Costa saiu da atração, deixando apenas Sophia Abrahão fixa na apresentação, alguns formatos diferentes foram tentados. Dentre eles, o de trazer as repórteres de campo para a bancada do programa. Vivian Amorim e Fernanda Keulla começaram a se revesar ao lado da ruiva diante às câmeras.

O resultado não foi satisfatório e, na sequência, tentou-se sempre trazer mais uma celebridade da emissora para fazer um trio na apresentação do Video Show.

Ainda o programa passou por reformulação e novos quadros. Maurício Meirelles e Carioca vieram a somar com o programa, mas nada do que foi feito, trouxe os índices de audiência desejados pela direção. Acabou sobrando para as novatas, Vivian e Keulla, que agora se despedem da atração.

Em paralelo, o que se sabe é que Joaquim Lopes, que já apresentou o programa, inclusive ao lado de Sophia, será o novo apresentador do programa. Ele já foi anunciado oficialmente.

Fernanda Keulla e Vivian Amorim se despedem dos fãs na internet e contam sobre os novos planos

Após serem retiradas da atração, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, ambas ex-BBBs vão se dedicar a próxima edição do Big Brother Brasil que será comandada mais uma vez por Tiago Leifert.

A despedida das duas, agora, é oficial. As duas vieram às redes sociais agradecer os fãs que as apoiaram enquanto ficaram a frente da atração e contaram sobre os planos do futuro.

Vivian Amorim, a morena, tratou de contar o que vem por aí. Ela disse que vai fazer parte do time do #BBB19 e fará parte do RedeBBB, um programa que entrevista eliminados do programa. Também falou de amadurecimento ao longo do tempo que ficou a frente do Vídeo Show.

Já a loira escreveu: “Até breve minha equipe amada que tanto me ensina porque chegou a hora de dizer: Alô ‘rede BBB’”, disse Fernanda Keula dando um breve até logo.

Vivian Amorim foi vice-campeã do BBB18 (a campeã foi Emilly Araújo) e Fernanda Keulla a grande campeã do BBB13.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close