ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Acidente com ônibus do cantor Edson Lima e Gatinha Manhosa deixa um morto no Piauí

Um grave acidente no Piauí deixou um morto envolvendo uma moto e o ônibus da banda de forró Gatinha Manhosa e o cantor Edson Lima.

A banda Gatinha Manhosa e o cantor Edson Lima passaram por um grande apuro no Piauí, durante uma viagem de trabalho. O ônibus que levava os artistas acabou sofrendo um grave acidente, tombou e fez uma vítima. O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira (16) e vitimou uma pessoa, tornando o acidente ainda mais trágico. Segundo relato de testemunhas no local, o ônibus e a motocicleta colidiram e o motociclista não teve a menos chance de sobreviver.

O acidente aconteceu há cerca de três quilômetros de um importante município piauiense, Simplício Mendes. O ônibus que levava os artistas seguia para outro município mais distante, a cidade de Araripina, onde os Famosos teriam uma apresentação artística.

Durante o trajeto, porém, o motociclista e o ônibus acabaram se envolvendo em um acidente. O mesmo se mostrou tão grave que com a colisão com a moto, o ônibus acabou tombando.

Motociclista morre e membros da banda ficaram feridos

Segundo reportagem do G1 e do jornal Meio Norte, foi o ônibus quem colidiu com o motoqueiro. Membros da banda Gatinha Manhosa sofreram também ferimentos leves e precisaram de atendimento. “Nós que estamos na estrada estamos sujeito a tudo isso acontecer. O Importante é que está tudo bem. Alguns arranhões com pessoas da banda mas nada de tão grave”, disse o cantor Edson Lima usando suas redes sociais para se manifestar.

O cantor também aproveitou para fazer uma transmissão ao vivo em seu Instagram para contar os momentos de terror vividos durante o acidente. Ele agradeceu a Deus por não ter ficado ferido e não teria do que se lamentar, já que ninguém da banda tinha ficado gravemente ferido.

Já o ônibus, que foi filmado pelo cantor durante a transmissão ficou bem amassado e foi filmado tombado na estrada. Também adicionou a informação que o pior já havia passado e que alguns membros do Gatinha Manhosa que sofrerem ferimentos leves, mas que já estavam sendo tratados. Por fim, agradeceu também às pessoas que ajudaram durante o acidente.

Fotos do local do acidente foram divulgadas e mostram o veículo de passageiros tombado e com um guincho tentando desvirar o ônibus.

O município de Simplício Mendes fica a 130 quilômetros de Picos, um dos maiores municípios da região.

A Banda Gatinha Manhosa é conhecida por tocar um forró intitulado ‘das antigas’ cantando sucessos como ‘Eu Te Amo, ‘Adeus Nunca Mais’, ‘Sei que Vai Ser Assim’ e ‘Amor ou Amizade’.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close