NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado (17), Luz e Gabriel se beijam e ela perde a virgindade

Luz e Gabriel se beijam e o romance está no ar.

Neste sábado (17)  em ‘O Sétimo Guardião’, Sampaio está forçando a barra para ser considerado um dos guardiães, entretanto, perceberá que não tem a marca nas costas, característica de quem deve ocupar o posto. Para complicar ainda mais a situação do vilão, personagem de Marcelo Novaes, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai recobrar a memória e perceberá que tem uma missão, muito além do que imagina.

Luz promete perguntar a Machado sobre o carro de Gabriel, sem que o delegado desconfie do rapaz. Valentina reclama do contrato que Olavo a obrigou a assinar e comenta com Louise sobre suas desconfianças com relação a Sampaio.

João Inácio chega para o evento na casa de Mirtes, que o provoca. Luz se assusta ao flagrar Cássia e Machado numa situação comprometedora. Gabriel sonda Sóstenes sobre a relação de Luz e Júnior. A pedido de Luz, Machado confirma para Gabriel a identidade do proprietário do carro acidentado.

Mirtes incita Stella a beber, e a mulher de Aranha se descontrola. Gabriel confessa que está se apaixonando por Luz e a beija. Sóstenes se incomoda com a proximidade de Luz e Gabriel. Ypiranga chega para avaliar o casarão que Tobias e Clotilde desejam reformar a pedido de Valentina. Luz pede que Gabriel a beije novamente.

“Foi a primeira vez que alguém me beijou. Mas aconteceu tão de repente. E meu avô chegou na hora, nem tive tempo de sentir como foi. Por isso, queria que me beijasse de novo. Esquece que já aconteceu antes e faz como se fosse a primeira vez”, diz.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close