ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Ator galã de ‘Carrossel’ assume que já era gay na época da novelinha infantil e comemora 21 anos de casamento homoafetivo

Gustavo Wabner, galã de Carrossel, comemora com o marido 21 anos de casamento homoafetivo

O ator Gustavo Wabner resolveu comemorar publicamente nesta sexta-feira (23) os 21 anos de casamento com marido, o diretor de teatro Sergio Módena. Quem é fã do rapaz e o segue em redes sociais já sabia que ele era gay e tinha um Relacionamento homoafetivo. Ele se revelou homossexual no Dia dos Namorados deste ano, quando fez um textão para homenagear seu companheiro. Entretanto, talvez os fãs não soubessem que a relação era tão longeva e duradoura. Afinal, agora eles já somam 21 anos de relação

Gustavo Wabner comemora longo tempo de relação homoafetiva

O intérprete do professor Renne, aos 43 anos, revelou em seu Instagram: “Sobre o amor.

21 anos”. Em outra interação no Instagram, o ator também falou sobre as ‘dores e delícias’ de um longo casamento. Gustavo contou que uma relação duradoura depende de aprender a perdoar, aprender com os erros e entender a outra parte. “É sobre ter muitas dúvidas, algumas certezas e muita vontade de descobrir coisas juntos”, finalizou.

A novelinha da qual Gustavo participou no SBT, Carrossel, está sendo reprisada na programação vespertina da emissora de Silvio Santos. Na trama, René é disputado entre a personagem de Livia Andrade, Suzana, e também pela professorinha Helena, que fez jus ao amor do rapaz. Na Globo, ele também atuou. Ele fez Malhação (2005) e depois Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010). A trama do SBT foi a sua última na TV.

Veja a postagem do ator em comemoração à data importante sobre sua relação.

O parceiro de Wabner, Sérgio Módena, é um diretor de teatro e entre suas obras estão: “Diários do Abismo”, baseado na obra de Maura Lopes Cançado, “O Choro de Pixinguinha”, de Ana Velloso, “Kid Morengueira- Olha o Breque”, de Ana Velloso, “O Musical da Bossa Nova”, roteiro de Rodrigo Faour.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close