ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Coração de Raul Gil falha e triste notícia é dada após confusão com Maísa Silva

Raul Gil desmente ter xingado Maísa e diz que foi parar no hospital

Nesta semana foi noticiado que Raul teria xingado Maísa e a chamado de ‘bostinha’. O apresentador desmentiu e contou que passou mal depois da história que ele qualificou como ‘inventada’. “Esse troço abalou muito a minha família, me abalou demais. Eu estou no Fleury fazendo vários exames de tão abalado que eu fiquei. Fiquei triste, fiquei aborrecido” , contou Raul.

Gil também disse que jamais iria falar nada para ofender ninguém, nem muito menos Maísa, que, segundo ele, é uma pessoa importante em sua vida.

Raul Gil teria chamado Maisa Silva de ‘bostinha’

Segundo o site, Gil teria dito: “aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”. No mesmo momento ele também disse que teria sido expulso do palco do Teleton depois de defender o presidente eleito. Ele teria sido tirado antes do tempo previsto, já que ficou apenas 25 minutos no ar enquanto outros ficavam mais de uma hora ao vivo. “Me expulsaram. Mas o tiro saiu pela culatra. De 5 mil comentários no Instagram, só 20 falavam mal de mim”, revelou.

Raul Gil também disse que foi a direção que gritou no ponto de Maisa para que ela “parasse este homem”.

E não parou por aí. Ele ainda chamou a direção de engessada, já que todos que vão têm que ler o teleprompter e não podem falar o que “pensam”. Ainda disse que costuma gravar 7 ou 8 horas seguidas sem ler o teleprompter e tira tudo no improviso. Para finalizar ainda usou algumas palavras de baixo calão para revelar sua insatisfação som a situação.

Já no final no programa, entretanto, o próprio dono do SBT, Silvio Santos, recebeu uma ligação ao vivo de Jair Bolsonaro e o “recebeu” de maneira muito educada e valorizando o momento. Aliás, Silvio também protagonizou um momento de polêmica com Claudia Leitte, quando recusou o pedido da loira. Ela queria um abraço do patrão do SBT, mas ele disse que não daria, pois ficaria excitado. A situação também aconteceu ao vivo, durante o Teleton de 2018.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close