A FazendaENTRETENIMENTO
Trend

Enquete UOL ‘A Fazenda 10’ revela quem ganha o reality da RecordTV após a saída de Leo Stronda

A ferramenta do site em nova parcial já revela quem é o grande favorito a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão

A saída de Leo Stronda não foi surpresa para a maioria dos fãs que acompanham o reality da RecordTV, ‘A Fazenda 10’.Tudo porque muitos esperavam um Stronda incisivo e partindo para as discussões com mais vigor e o que se viu, foi um homem sensível e que evitava confusão. A relação com Luane Dias também o apagou completamente do jogo.

Por outro lado, seu principal adversário no jogo, Rafael Ilha, apesar de muito polêmico e, por vezes, acusado de aproveitar das melhores situações para se dar bem com a RecordTV e com o público, é o maior jogador desta edição. Ele conseguiu armar o jogo de uma forma que acabou herdando o espólio de votos da loira que foi eliminada Nadja Pessoa.

Nadja era a virtual campeã do jogo, mas por um vacilo, agrediu o participante Caíque Aguiar (que diga-se de passagem ficou queimado depois do episódio) e acabou sendo expulsa. Bom para Ilha que conquistou a simpatia dos ‘eleitores’ de Pessoa.

Com a saída de Leo Stronda, porém, um deles ganhou o amplo favoritismo do jogo e segue líder na pesquisa mais importante do país em relação ‘A Fazenda 10’. Você arriscaria dizer quem é? Não é tão difícil asism.

Enquete do UOL aponta quem deve vencer ‘A Fazenda 10’

 

Segundo a parcial obtida pelo MRNews na manhã deste sábado (24), Rafael Ilha continua liderando com boa folga a intenção de Voto de ‘A Fazenda’ A surpresa é que João, depois da eliminação de Stronda assumiu o segundo posto, que era de Evandro Santo. Como já era esperado, Caíque Aguiar é o menos favorito, junto com Felipe Sertanejo, os dois maiores desafetos de Nadja.

Parcial da enquete UOL 24 de novevmbro A FAzenda
Parcial da enquete UOL 24 de novevmbro A FAzenda

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close