ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Ex-assessor faz acusação contra Simaria da dupla com Simone: ‘sempre foi uma pessoa má’

O ex-funcionário fez revelações sobre o temperamento de Simaria e revelou que não podia nem ir ao banheiro.

Um suposto ex-assessor da dupla feminina de Simone e Simaria,chamado Cristian Machado, decidiu a expor as sertanejas no Facebook. Após a postagem, que foi feita na última sexta-feira (23), o homem virou notícia no portal do UOL e também foi entrevistado ao vivo por Sônia Abrão em seu programa na RedeTV, ‘A Tarde é Sua’ desta segunda (26). Sônia deixou o homem falar o que quis e ao final da entrevista pediu que ele deixasse as redes sociais para que as pessoas verificassem que ele ‘era de verdade’.

O homem revelou diversas humilhações e ainda falou sobre o temperamento bruto de Simaria, o principal alvo de Cristian. Na publicação do UOL, ele chegou a dizer que a doença era um castigo, mas ao vivo, no programa de Sônia, ele desmentiu ter disto isto, mas confirmou todo o restante da entrevista publicada no site.

Dentre as revelações ele disse que nem podia ir ao banheiro do ônibus da banda.

Assessor de Simone e Simaria expõe dupla

Segundo o homem, Simaria sempre foi muito fechada e rude. Ele revelou que trabalhou com ela em 2011 e ela gostava de humilhar os subalternos, impedindo, inclusive, que eles usassem o banheiro do ônibus onde ela estava.Para fazer as necessidades eles tinham que ir até o mato.

“Foi em 2011. Trabalhei na empresa de Fortaleza que cuidava do Forró do Moído, fazendo assessoria nas redes sociais. Eu saí fugido, não dei explicação e fui embora, pedi carona porque não aguentava as humilhações que sofria”, falou Cristian ao programa de TV. O suposto assessor ainda disse que ela sempre explodia com os funcionários. Ele ainda revelou que fez um comentário no Facebook, mas não esperava que houvesse a repercussão que o caso ganhou.

O comentário foi feito sobre uma outra matéria que falava sobre Simaria e seu tratamento rude com outros funcionários. Ele percebeu que ela não mudou nada e ajudou a fazer coro com a reportagem.

O homem também afirmou que ela sempre foi uma pessoa má e que a irmã, Simone, um anjo em pessoa. Entretanto a irmã teria medo da Kim Kardashian brasileira e por isto não intervia nas supostas maldades.

Sônia chegou a questionar se ele processou as irmãs e Cristian disse que nunca pensou nisto, mesmo confessando que até apelidos maldosos Simaria costumava dar aos subalternos. Quem exalava odores como cecê e mau hálito acabaram virando alvo de apelidos por conta da morena. Ao final da entrevista ele ainda confirmou que não tem medo de ser processado.

Veja o comentário do homem:

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close