ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

A Fazenda 10: Cátia agride Evandro e expulsão é exigida, assista as cenas da agressão

Em uma brincadeira na piscina, Cátia acaba de Agredir Evandro Santo.

Cátia e Evandro já não estão se entendendo desde que a conversa sobre o humorista ter pedido votos contra ela circulou na casa. Desde então a loira se irritou e não fala mais com o humorista ex-Pânico. O clima ficou mais tenso ainda entre eles quando os dois perderam a prova do ‘Fazendeiro’ para Caíque Aguiar e o rapaz acabou virando o líder da trupe.

Por conta disto, Evandro Santo e Cátia Paganote foram parar na Roça e um deles sai na próxima quinta-feira (29). Só que a Roça pode nem mesmo existir, já que Cátia agrediu, em uma brincadeira na piscina, o rapaz. Era uma atividade na água e a loira ex-paquita não gostou da atitude do colega, dando-lhe um tapa na cabeça.

Para haver expulsão, é preciso que Evandro denuncie. Basta saber se ele vai tocar o sino para fazer a denúncia. Fique ligado no site para acompanhar esta treta.

Assista o momento da suposta agressão

 

Evandro e Cátia estão na Roça

Evandro Santo e Cátia Paganote estão em uma difícil Roça que foi definida nesta terça (27) e a enquete do UOL já aponta um favorito, mesmo que ainda, no início da votação, de forma discreta. Os peões levaram alguns minutos para chegar ao fim da prova, que exigiu extrema concentração dos participantes.

Em uma prova patrocinada por uma empresa de óculos, exigiu muita calma e paciência na primeira etapa. É a velha brincadeira de passar com uma argola sem tocar o cano, pois acenderia a luz. Caíque já largou na frente e mostrou que não estava para brincadeira.

A próxima etapa era para usar óculos da empresa e ler palavras em uma grande distância. Caíque estava na frente e passou mais uma vez na liderança. Na sequência palavras em destaque, também de forma patrocinada, o rapaz passou na frente, mas já tinha uma ‘sombra’. Cátia passou para a segunda posição. Evandro seguia em terceiro.

A prova ficou emocionante e na quarta etapa, novamente a brincadeira da argola sem tocar na estrutura. Caíque a Cátia empataram nesta etapa. A prova era mais difícil que a primeira e os peões acabaram ficando retidos na prova, dando chance para que Evandro chegasse junto.

Caíque Aguiar vence a prova de paciência, habilidade e concentração

Após alguns longos minutos de prova Caíque acabou vencendo a excelente prova do Fazendeiro, que aliás, mostrou o cuidado da RecordTV com todos os detalhes. Também pudera, a prova tinha um grande patrocinador que estampava seu nome em todo o lugar.

De todo modo, na última etapa os peões não conseguiam concluir a prova. Cátia passou na frente e ganhou uma larga vantagem.

Enquete do UOL revela que fica e quem sai entre Evandro Santo e Cátia Paganote

Diante do cenário que colocou Evandro Santo e Cátia Paganote mostra que um dos peões é favorito em relação a outro. A diferença é ainda muito pequena entre os peões.

Atualização: a nova parcial indica que EVANDRO FICA NA SEDE!

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close