ENTRETENIMENTOO Sétimo Guardião
Trend

Resumo de O Sétimo Guardião, sábado (1º): após morte do pai, Gabriel é revelado novo líder

Gabriel e Egídio se revelam pai e filho em O Setimo Guardião e com a morte do pai, Gabriel é eleito novo líder

Após a morte de Egídio, toda a história sobre o passado dele e Valentina vem à tona. A notícia de que Gabriel era filho do líder já se espalhou por Serro Azul e os guardiães convocam uma reunião às pressas para definir o futuro do jovem. Durante a reunião, eles votam a possibilidade do rapaz descobrir que é o eleito para o posto de guardião-mor e os próximos passos.

A discussão começa com o prefeito dizendo que Gabriel é muito novo e não aceitaria abdicar de toda sua vida amorosa [VIDEO]em prol do chamado. Ele acaba ouvindo opiniões diversas, mas a decisão acaba sendo postergada. A princípio o filho de Valentina Marsalla não será informado sobre a fonte, mas a situação não ficará encerrada. Em breve ele será revelado como novo líder dos protetores da fonte.

Outras cenas de sábado (1º) de O Sétimo Guardião

Valentina vai até o velório de seu ex-noivo e vira notícia em Serro Azul. Ela reencontra o filho e descobre que ele está namorando Luz. Sampaio é coagido pelos responsáveis da fonte e é auxiliado por Marsalla.

Ao descobrir que o filho está se envolvendo [VIDEO] com Luz, a matriarca Marsalla decide se unir a ex-nora para tirar Gabriel das garras da ruiva. Leonardo sente falta de sua câmera. Valentina mostra a Marilda o vídeo em que ela foi flagrada, e a primeira-dama fica horrorizada.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close