ENTRETENIMENTOO Sétimo Guardião
Trend

Resumo de O Sétimo Guardião, segunda (3/11): após aceitar que marido use calcinha, Rita revela sua fantasia sexual

Rita de Cássia vai revelar sua fantasia e deixará Machado revoltado.

O agito do capítulo ficará por conta da relação complicada entre Valentina e Olavo (Tony Ramos). Ele fez a vilã assinar um contrato entregando tudo que tem, caso não conseguisse algo em Serro Azul que lhes rendessem muito dinheiro. Ela viverá um dilema, pois, se revelar a existência da fonte, poderá perder sua maior fortuna pela ganância do parceiro. Já se não falar, ela poderá perder tudo que já conquistou. A decisão, porém, não será tomada neste capítulo.

Valentina precisa falar com Marcos Paulo, mas o homem não atende suas ligações. Já Rita de Cássia vai revelar sua fantasia e deixará Machado revoltado.

Segunda-feira, 3 de novembro

Valentina ameaça Marilda, e Clotilde repreende a amiga. Valentina pede que Louise localize Marcos Paulo. Olavo questiona Valentina sobre seus planos para fazer fortuna em Serro Azul. Sóstenes cobra de Gabriel e Luz uma decisão sobre o namoro dos dois. Gabriel planeja comprovar que é filho de Egídio.

Rita de Cássia conta a Machado qual a sua fantasia. Robério sonda Judith sobre o mistério que existe na casa de Egídio. Valentina vê León e se desespera. Afrodite e Bebeto disfarçam quando Nicolau vê o quimono de Diana. Lourdes Maria fica interessada ao ver Laura e Olavo. Marcos Paulo não atende a ligação de Valentina. Clotilde aconselha Marilda a conversar com Valentina. Valentina procura Gabriel.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close