ENTRETENIMENTO
Trend

6 homens famosos que nasceram mulheres e fizerem a transição de gênero

Os homens desta lista, que incluem dois brasileiros, nasceram mulheres.

Thammy Miranda é sem dúvida o caso mais conhecido de transição de gênero de feminino para o masculino no país. Envolto sempre em polêmicas proporcionadas por haters, o ator filho de Gretchen costuma responder à altura as provocações maldosas. Veja então quem são os homens que nasceram em um corpo feminino.

1

Balian Buschbaum

Balian Buschbaum, nasceu Yvonne Buschbaum em 14 de Julho de 1980. Ele é um ex-atleta olímpico alemão que fez a transição de gênero depois que participou das Olimpíadas de 2000.

2

Buck Angel

Atualmente é fisiculturista, ativista da causa LGBT e diretor de filmes eróticos. Quem o vê, musculoso e cheio de pelos, demora a acreditar que ele já foi uma modelo com uma carreira promissora.

3

Thammy Miranda

Chegou a ser dançarino da mãe, Gretchen, mas já não se sentia confortável com o corpo feminino. Anos depois de iniciar a transição para o gênero masculino, Thammy já apresenta calvice, barba e um corpo masculino. Atualmente é casado com Andressa Ferreira.

4

Tarso Brant

Tarso foi o consultor de Glória Perez na montagem do personagem Ivana/Ivan em ‘A Força do Querer’. Ele, que nasceu Tereza, fez sua transição aos 18 anos.

5

Lucas Silveira

Lucas é cantor e vocalista da banda ‘The Click’, do Canadá, e um dos expoentes trans em todo mundo. Sua banda já tocou com Cindy Lauper em um festival gay itinerante. Antes de se assumir homem, Lucas Silveira se apresentava como Lilia. É importante não confundir com o Lucas da Banda Fresno, que também é Silveira.

6

Thomas Beatie

Thomas Trace Beatie é um orador público americano, autor e defensor de questões sobre transgêneros e sexualidade, com foco na fertilidade e nos direitos reprodutivos trans. Ele ficou conhecido como o primeiro homem grávido da história. No entanto, como ele nasceu mulher, pôde gerar um bebê em seu ventre já que sua esposa não poderia ter filhos.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close