NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

Supercine de hoje exibe o filme Vidas Partidas, sábado (02/11); confira a sinopse

Qual filme vai passar no 'Supercine' de hoje, sábado (02/11)? Vidas Partidas, veja a sinopse.

Vidas Partidas é o filme de hoje! O ‘Supercine’ vai ao ar logo depois do ‘Zero UM’,  sempre de sábado para domingo à 1h35. O horário é considerado um dos mais nobres de filmes da programação da Globo, junto com ‘Domingo Maior‘, ‘Temperatura Máxima‘ e ‘Tela Quente‘.

O Supercine agora vai ao ar mais tarde que o tradicional. A Globo primeiro transmite o programa de Serginho Groissman, depois o ‘Zero um’, apresentado por Thiago Leifert e então o filme da semana.

No “Supercine” deste sábado, dia 01/12, você acompanha o filme “Vidas Partidas” (2016).

Sinopse: Graça e Raul são um casal que se apaixona perdidamente, envolvido em uma relação ardente provocada por alta passionalidade. Os dois se casam e têm duas filhas, criando uma família perfeita, até que, enquanto Graça evolui no trabalho, Raul fica desempregado. Para ajudar, Graça pede que o amigo e ex-marido indique secretamente Raul para uma vaga de professor em uma universidade. Quando consegue o cargo, Raul, aos poucos, torna-se agressivo e possessivo com a esposa, resultando em frequentes cenas de violência doméstica.

Título Original: Vidas Partidas

Elenco: Georgina Castro; Milhem Cortaz; Nelson Freitas; Domingos Montagner; Naura Schneider. Nacionalidade: Brasileira. Gênero: Drama.

Você confere este filme logo após “Altas Horas”, a partir das 0h30, na Globo.

 

Supercine

Um dos horários nobres de filmes da Globo. A exibição de sábado para domingo traz sempre filmes de ação e com violência, de acordo com o horário. A exibição acontece logo depois do ‘Zero um’ no horário de 1h35 e atrai sempre bons índices de audiência.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close