ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Leo Dias do ‘Fofocalizando’ sonha com recaída e volta a se internar para tratar o vício

O apresentador do “Fofocalizando” voltou a se internar após uma recaída potencial.

O apresentador do “Fofocalizando”, está passando por momentos de superação em sua vida pessoal. A situação de Leo Dias chegou ao fundo do poço nos últimos meses quando ele acelerou o uso de cocaína e começou a demonstrar, na TV, os efeitos da droga. Ele acabou se reinternando em uma clínica, no último domingo (2), para prosseguir o tratamento.

Ele que tem 43 anos e é viciado em cocaína, fez um desabafo recente sobre a droga, mas foi apoiado pelos fãs e amigos e decidiu pela reinternação. Segundo ele, já não foi a primeira vez que ele sonhou com a droga e estar usando o produto nocivo:

“Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha num hábito muito frequente“, explicou ele ao “Notícias da TV”.

Ele conseguiu convencer os donos da clínica a interná-lo no fim de semana, dias em que normalmente o local não recebe pacientes, para não precisar se ausentar do trabalho na TV. O jornalista está se tratando com Ibogaína, uma substância que tem apresentado bons resultados em vários dependentes químicos.

De todo modo, Leo já voltou ao programa ‘Fofocalizando’ nesta segunda-feira (3)

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close