A FazendaENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

A Fazenda 10: enquete UOL aponta quem ganha reality após eliminação de Felipe Sertanejo

O lutador de MMA, Felipe Sertanejo foi eliminado nesta terça (4) e jogo tem novo favorito.

COmo antecipado aqui no MRNews, Felipe Sertanejo foi eliminado com a maioria esmagadora de votos. Nada contra o lutador de MMA, que já foi do UFC, mas a verdade é que a torcida de Nadja, que ainda interfere muito no jogo, mostrou que o que o rapaz fez sobre falar que foi xavecado pela loira, não caiu bem.

De todo modo, Felipe Sertanejo, que disputou a Roça com João Zoli, acabou sendo eliminado também porque o parceiro de Roça era um dos favoritos do jogo. A situação ficou bem clara nesta terça-feira (4) e os próximos passos do jogo já serão definidos nos próximos dias. Na realidade, nesta quarta (5), já haverá nova formação de Roça e a eliminação já será na quinta.

Novo favorito pela enquete do UOL

Segundo a enquete do site UOL, João Zoli é um dos favoritos, mas se a enquete estiver correta ele não deve ganhar. É que Rafael Ilha continua com a bola toda e tem cerca de 50% das intenções de voto. João éo segundo colocado com 30% e Evandro Santo vem logo a seguir. Caíque Aguiar não tem chances no jogo. Ele, se for para a Roça, seria eliminado por qualquer outro adversário.

Assistir ‘A Fazenda 2018’ online, ao vivo e grátis 24 horas por dia

A novidade esse ano é que para quem gosta de acompanhar os realities shows bem de pertinho, a TV Record está quebrando barreiras: é possível acompanhar A Fazenda 2018 ao vivo, 24 horas por dia, sem pagar um real pelo streaming.

Para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online.

 

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close