NOTÍCIASSERVIÇOS

Jogo do PSG: Estrela Vermelha x Paris Saint-Germain ao vivo: assistir online e grátis o jogo da Champions League 2018/19 terça (1)

Estrela Vermelha x Paris Saint-Germain: como assistir o jogo do PSG na Champions ao vivo nesta terça (11) às 18 hs

O jogo do PSG nesta terça (11) pela Champions League é sem dúvidas a melhor partida desta rodada. A competição é a maior do planeta entre clubes e o PSG, um dos maiores clubes do planeta. O problema é que, do outro lado, tem outro time de grandes estrelas.

A partida entre Estrela Vermelha x Paris Saint-Germain pela Champions League 2018 – 2019, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2018 – 2019, acontece neste terça (11) 18 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Estrela , que é o mandante do jogo. 

A Champions nesta edição de 2018 – 2019 está em sua 64ª edição e é a competição que conta com os maiores times da Europa. A final já tem data definida, em jogo único, que acontecerá no Estádio Wanda Metropolitano em Madrid na Espanha em 1 de junho de 2019.

Onde assistir Estrela Vermelha x Paris Saint-Germain terça (11) às 18 hs pela Champions League

A Champions League, não terá transmissão por TV Aberta, ao menos nesta fase de grupos. Entretanto, o telespectador que gosta de futebol terá um canal bem alternativo para assistir aos jogos. Os jogos desta edição serão transmitidos pelo Facebook. Sim, você não leu errado.

O Esporte Interativo não terá mais transmissão na TV fechada e os canais da Turner, Space e TNT ficarão a cargo da transmissão. O site do EI também transmitirá. Veja aqui.  Acesse a página da Champions League aqui e para saber o link da transmissão de forma exata.

A Champions League ou a Liga dos Campeões da UEFA de 2018–19

Em sua  64ª edição da Liga dos Campeões da UEFA é a maior competição de clubes europeus organizada pela UEFA. E entidade, inclusive, já havia anunciado em 2016, que esta edição teria várias mudanças no regulamento.

Vinte e seis equipes passam a ter entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões – incluindo os detentores do título da Liga dos Campeões e da Liga Europa –, com seis vagas disponíveis nas fases inicias.
Todas as equipes eliminadas nas fases inicias da Liga dos Campeões se classificarão para a Liga Europa.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close